Oi, como vai? Se você chegou até aqui é porque está buscando mais detalhes sobre a Fórmula Bebê Sequinho da Chris Monteiro, certo? Bem, então você esta no lugar correto! Pois resolvi neste texto responder a perguntas de muitas pessoas que me procuraram depois que adquirir o livro.

Se não conhece ainda a Fórmula Bebê Sequinho, clique aqui para conhecer.

Mas primeiro quero me apresentar. Meu nome é Luciana, sou professora, tenho 29 anos, e já sou mãe de dois meninos, o Lucas e o Mateus, este é o mais novo e tenho me dedicado bastante para que ele cresça bem e saudável e as horas que passo com ele são as mais felizes, mas isso nem sempre foi assim. O Mateus estava crescendo mas os gastos com fraldas continuavam, muitas pessoas conhecidas me davam dicas para ensinar meu filho a deixar de usar fraldas, mas nada funcionava, o que causava perda de tempo e muita frustração, mas eu mal sabia que isso estava prestes mudar.

Sendo bem honesta, provavelmente fui uma das suas mães com mais contras em usar a Fórmula. Eu conferi o site do guia, vi o vídeo e ainda não estava totalmente convencida que precisaria comprar, era mais provável que seria um dos piores erros que eu faria nesta época. Depois de 20 dias, sem pausas, tentando ensinar meu filho, já estava desesperada. Eu me lembro que nesse período, meu filho estava regredindo a cada dia! Toda vez que o levava ao troninho, ele gritava e esperneava querendo sair de lá! Um verdadeiro horror.

A Fórmula Bebê Sequinho foi uma grande surpresa, já que tinha tentado que tudo que me tinham dito, mas algo me fez dá uma chance para esse guia. Após conhecer a Chris Monteiro, e escutar sua história, me identifiquei bastante e percebi que ela era Mãe, assim como eu e que passou pelos mesmo problemas, então eu adquiri a Bebê Sequinho. E com esse treinamento, já na primeira semana meu filho estava lá no penico, sozinho!

Você pode adquirir a Fórmula Bebê Sequinho pelo Site Oficial.

Como conheci a Fórmula Bebê Sequinho?

Bom, como contei anteriormente, estava a três semanas tentando ensinar meu filho usar o troninho e já desesperada, precisava urgente de uma ajuda e tudo que eu encontrava eram dicas inúteis que não levavam a lugar nenhum e algumas até pioravam a situação, e não resolviam em nada o meu problema.

Foi quando eu estava procurando no Youtube, por relatos de outras mães que passavam pelo mesmo problema que encontrei um vídeo de uma moça, que dizia ter conseguido resolver esse problema e que ainda ensinava a outras pessoas. Óbvio que desconfiei, mas decidi dar uma chance, pois era o que procurava, essa seria minha última tentativa.

Essa moça era a Christina Monteiro, criadora da Fórmula, e no vídeo ela relatava exatamente o problema que estava passando e que conseguiu montar um passo a passa para desfraldar o seu beber, mesmo desconfiando continuei assistindo, pois se fosse verdade era exatamente que estava procurando.

formula bebe sequinho

O que é esse Guia?

No vídeo que assisti sobre a Fórmula Bebê Sequinho, de início já tinha me identificado com o que Chris falava. O que ela dizia parecia ser diretamente para mim.

Então eu assisti até o fim. Fiquei bem interessada em ter acesso a fórmula, mas como ainda possuía um pouco desconfiança, resolvi ir procurar por mais detalhes sobre a Fórmula Bebê Sequinho. Busquei várias referências no Google e fui procurando em grupos fechados do Facebook. Foi exatamente no Face que achei uma moça chamada Fernanda, que veio até mim falar sobre o produto, quando perguntei sobre o mesmo em um grupo. A Fernanda já tinha posto em prática a fórmula da Chris e me ajudou muito a decidir. Confira esse pequeno vídeo da Fernanda sobre o curso:

Ela me falou sobre o método usado e realmente era o que a Chris falava no vídeo. Esse método já é usado por várias pessoas e foi comprovado por ela mesmo que já vem utilizando a algum tempo. Também me explicou como o método é divertido e com respeito aos sinais do bebê e que com ele iria diminuir drasticamente e até abandonar de vez o uso de fraldas.

A Fernanda me falou sobre a sua história e me descreveu como que em apenas uma semana de treinamento com a Fórmula Bebê Sequinho, já conseguia ver resultados. Me contou também que já nas semanas seguintes seu bebê tinha se livrado assaduras e alergias que ele tinha, além de deixa-lo bem mais confortável e livre.

Depois de uma boa conversa com a Fernanda eu fiquei me convenci mais a adquirir a Fórmula Bebê Sequinho, mas eu ainda faltava um pouco para ficar  totalmente segura dessa decisão.

Tenha Acesso AGORA a Fórmula Bebê Sequinho Clicando aqui.

Como funciona o curso?

Essa é uma das maiores dúvidas que eu tinha na mente e acredito que você também tem essa mesma dúvida, pois de acordo com a própria Chris, o método era diferente de tudo que recomendam.

Eu estava querendo muito descobrir do que se tratava essa fórmula, mas eu fiquei com pé atrás de pagar só para saber né? (apesar de uma garantia de 1 mês que irei dar mais detalhes a frente)

Conversando com a Fernanda, ela me contou que o passo-a-passo era totalmente prático e não tinha absolutamente nada de muito complexo. O livro ensina tudo que é precisa para treinar seu filho a usar o troninho, até as crianças mais levadas e teimosas, que era o meu caso haha. É realmente um passo-a-passo para todo o processo para largar as fraldas.

O curso é baseado na própria experiência da Chris Monteiro. Que pôde testar suas técnicas em vários bebês e que depois de compartilhar seu guia, pôde comprovar que o método realmente funciona.

Eu decidi comprar. Como eu tinha 30 dias para pedir o dinheiro de volta, eu resolvi enfrentar esse desafio novamente e aplicar a fórmula de uma vez por todas. Eu precisava urgente de uma solução.

formula bebe sequinho

Quanto custa?

Você pode adquirir a Fórmula do Bebê Sequinho da Chris Monteiro, que ensina o método comprovado, fácil e rápido, para o seu filho abandonar as fraldas em até 4 dias, por apenas R$ 97.

Esse é um valor irrisório que você vai pagar para ter mais tranquilidade e dar mais independência para o seu filho. E ainda economizará muito na compra de fraldas.

Qual a garantia que tenho?

Eu tinha medo dar o dinheiro em mais uma técnica sem noção e inútil, mas a Christiane Monteiro garante 30 dias para devolver todo o dinheiro, como você pode conferir clicando aqui.

Então se você achar que o treinamento é para você ou não esta funcionando, você pode pedir o reembolso total dentro do prazo de 30 dias sem problema nenhum. Basta entrar em contato com a equipe da Fórmula do Bebê Sequinho que eles te darão todas os detalhes para o ressarcimento.

E você, Luciana. Recomenda a Fórmula do Bebê Sequinho? MEUS RESULTADOS!

Bom, terminei contando de praticamente tudo sobre o livro e da minha história que deixei de falar o principal hahaha

Imediatamente depois de comprar o livro e recebi o acesso, e logo iniciei a ler e colocar em prática os primeiros passos da fórmula, eu já tinha visto várias pessoas dizendo que o método é simples, mas só colocando em prática que realmente pude comprovar, se passaram três dias e eu ainda tinha uma certa desconfiança. A Chris promete resultados em até 4 dias, mas chegou no quarto dia que estava aplicando as técnicas e ainda não tinha os resultados que desejava. Até que pra minha surpresa, com 5 dias, meu filho estava indo sozinho para o troninho.

Parece que foi como mágica, em poucos dias eu pude comprovar o que a Chris e outras mães falavam sobre a Fórmula do Bebê Sequinho. Hoje já estamos no terceiro mês e não ocorreu nenhum desastre e ainda estou economizando um dinheiro com fraldas. É por isso que recomendo o livro para todas minhas amigas e estou escrevendo esse texto para que mais pessoas conheçam.

Bom, essa foi a minha história e espero que possa ter te ajudado. Se quiser falar comigo, basta mandar uma mensagem através dessa página de contato e se quiser maiores informações sobre o curso, clica aqui pra acessar o site oficial.

Abraço!

Fórmula Bebê Sequinho Funciona?
4.6 (92%) 5 votes