Oi, tudo bem? Resolvi escrever esse texto para apresentar a minha opinião sobre o curso que eu adquiri e testei, que é o Curso Tiaras para Bebê da Alessandra da Fontoura, e se você esta aqui nessa página esta querendo saber de alguém sobre o curso e se realmente vale a pena. Vou te contar minha experiência nesses três meses que estou aplicando o curso, sendo bem sincera e apresentando os pontos que achei positivo e também os negativos.

Caso ainda não conheça o Curso Tiaras para Bebê, clique aqui para saber mais.

Primeiramente quero contar um pouquinho da minha história. Meu nome é Luiza, tenho 26 anos, e atualmente não tenho emprego fixo, e minha renda vem apenas da venda de tiaras para bebê, sou casada e tenho um filho pequeno. Eu tinha um trabalho e com ele conseguia ter uma renda fixa mensal, então veio minha gravidez e eu precisei sair do emprego, com isso as contas de casas ficaram um pouco mais apertadas e eu não podia fazer nada, pois tinha que cuidar do meu filho que era pequeno. Mesmo sabendo que cuidar do meu filho era uma prioridade, me sentia um pouco mal por não conseguir ajudar com as despesas da casa, queria encontrar uma forma de conseguir uma renda e ainda assim passar um bom tempo com meu filho.

Antes de adquirir o curso, via a proposta dele, que era de ganhar de 2 mil a 5 mil reais por mês, e pra ser bem sincera, tinha uma grande desconfiança sobre isso. Eu via a página oficial do treinamento, e assistia o vídeo de apresentação e ainda assim não ficava totalmente convencida que o curso realmente funcionava. Eu já estava a algumas semanas procurando na internet alguma forma de ter uma renda, e minha vontade de conseguir só aumentava.

O Curso Tiaras para Bebê, foi uma ótima surpresa pra mim, já que tinha encontrado algumas outras formas de ter uma renda, mas nenhuma se encaixava no meu perfil, mas a produção e venda de tiaras para bebê seria perfeito pra mim, sem contar que sempre tive uma certa vontade de fazer artesanato. Conversei com meu marido sobre o treinamento e ele me ajudou a pesquisar mais sobre, com mais informações e um pouco mais segura, divide em 12 vezes e então adquiri o Curso Tiaras para Bebê. Com as técnicas ensinadas no treinamento, em pouco tempo estava produzindo belas tiaras e pra minha surpresa eu conseguia vende-las.

Você pode adquirir o Curso Tiaras para Bebê pelo Site Oficial.

Como conheci o Curso Tiaras para Bebê?

Bem, como falei antes, já estava a algumas semanas procurando na internet alguma forma de conseguir uma renda de casa e com o pouco tempo que tinha livre, pois tinha que cuidar do meu filho, tudo que eu encontrava, ou precisaria de muito tempo livre, ou de um investimento alto e eram duas coisas que eu não tinha.

Então eu estava no Youtube, vendo alguns vídeos de pessoas que conseguiram trabalhar de casa e ter uma boa renda constante, até que em um deles uma moça fala sobre um treinamento que ensina uma forma de ter bons lucros de casa e trabalhando apenas nos horários livres. Claro que desconfiei, mas era do que precisava, então resolvi buscar mais informações sobre o curso na internet.

Então em minhas pesquisas conheci a Alessandra, criadora do Curso Tiaras para Bebê, e em um vídeo dela, explicava como ela descobriu que esse é um negócio bem lucrativo, e como montou uma estratégia, um verdadeiro passo-a-passo para ensinar a outras pessoas a fazer suas próprias belas tiaras e de uma maneira rápida.

curso tiaras para bebe

O que é esse Curso?

No vídeo que vi sobre o Curso Tiaras para Bebê, de início já tinha percebido que aquele treinamento se encaixava perfeitamente com as minhas necessidades. Parecia até que tinha sido feito pra mim.

Eu assisti ao vídeo todo e fiquei bem interessada em adquirir o treinamento, mas como ainda me restava uma certa desconfiança, decidi ir a procura de mais informações sobre o Curso Tiaras para Bebê. Procurei por muitas indicações no Google e buscando em grupos privados no Facebook e foi exatamente ai, que entrei em contato com uma moça que se chama Elaine. A Elaine já tinha aplicado todas as técnicas do método da Alessandra e me ajudou muito a fazer essa escolha. Veja esse curto vídeo da Elaine sobre o treinamento:

Ela me contou sobre as técnicas utilizadas e eram, realmente, as que a Alessandra falava no vídeo. Essa estratégia foi comprovada por ela mesmo que já vem trabalhando a algum tempo. Também me explicou como o trabalho pode ser feito em tempos livres e que 2 horas já era suficientes para fazer várias tiaras para bebê.

A Elaine me contou um pouco sobre sua experiência e me contou como que no seu primeiro mês, já estava tendo lucro vendendo várias tiaras para bebê. Me contou também que o lucro é muito rápido, já que com pouco material, que inclusive são bem baratos, é possível fazer várias tiaras.

Após uma boa conversa com a Elaine eu fiquei bem mais segura da minha escolha de adquirir o Curso Tiaras para Bebê, mais ainda faltava um pouquinho para me convencer totalmente.

Tenha Acesso AGORA ao Curso Tiaras para Bebê Clicando aqui.

Como funciona o curso?

Esta é uma das principais perguntas que eu tinha na mente e é bem provável que você também tem essa mesma dúvida, pois é um teinamento diferente do convencional, por ser totalmente online.

Eu estava muito curiosa pra saber como funciona aquelas técnicas, mas ainda estava receosa de pagar só para descobrir (mesmo existindo uma garantia de 1 mês que irei contar mais pra frente).

Falando com a Elaine, me disse que o treinamento era prática total e não tinha nada de muito complicado, seria algo ideal que eu poderia fazer. O treinamento ensina tudo que precisa para montar sua produção de tiaras para bebê, com baixíssimo investimento e nos horários livres. É verdadeiramente um passo-a-passo para conseguir ter uma renda de casa

O treinamento já seria ótimo se só ensinasse a produzir belas tiara para bebês, mas também ensina a parte de divulgação, para aumentar os clientes, quanto cobrar e como receber os pagamentos, mostrando as melhores ferramentas pra isso. Realmente foi uma surpresa pra mim, pois foi um curso completo.

Então decidi adquirir. Eu ainda teria 30 dias para pedir o reembolso, eu resolvi testar esse treinamento e aplicar o método. Eu precisava muito conseguir ter uma renda, tanto para contribuir em casa, quanto para satisfação pessoal.

Curso Tiaras para Bebe

Quanto custa?

Você pode ter acesso ao Curso Tiaras para Bebê da Alessandra, que mostra o método comprovado, fácil e rápido, para ter uma renda de 2 mil a 5 mil reais, a partir de casa, nos tempos livres, por apenas R$ 197 ou 12x de R$ 19,70.

Este é um preço irrisório que você ira pagar para conseguir uma renda extra ou até mesmo uma renda principal, assim como eu. O lucro será certo, e o valor investido será recuperado rapidinho.

Que garantia eu tenho?

Claro que eu tinha medo dar o meu dinheiro e o treinamento não ser o que esperava, mas a Alessandra garante 30 dias para fazer a devolução de todo o dinheiro, como você pode ver clicando aqui.

Caso se você esteja achando que o método não é pra você, você poderá pedir o reembolso total dentro de um período de 30 dias sem questionamento algum. É só entrar em contato com a equipe do Curso Tiaras para Bebê, que eles vão das as instruções para o reembolso.

E você, Luiza. Recomenda o Curso Tiaras para Bebê? Quanto ganho em 3 meses de Curso?

Bem, acabei dizendo de tudo sobre o treinamento e da minha história que deixei de falar o mais importante hahaha

Logo após de comprar o treinamento, recebi o acesso, e imediatamente iniciei a assistir as vídeo aulas e por em prática os primeiros passos da método, eu tinha visto que muita gente dizia que o método é fácil, mas só quem colocou em prática que sabe o quanto é e o quanto é gratificante, mas nem tudo são flores. Se passaram alguns dias e eu já tinha feito algumas tiaras, mas eu tinha vendido apenas duas, falei com algumas colegas do grupo, e me contaram que no início realmente as vendas são mais baixa, então não desisti, e continuei aplicando com mais força as técnicas de divulgação do curso. E minha produção e venda foi crescendo gradativamente, e em apenas três meses estou tendo uma renda de 2 mil reais.

Foi tão rápido o crescimento, foi realmente uma surpresa pra mim, ter uma renda de 2 mil reais trabalhando de casa com o pouco tempo que eu tenho. O valor do treinamento foi pago rapidamente e hoje minha marca de tiaras para bebê é conhecida por toda cidade, recebendo várias encomendas todos os dias. Por isso que recomendo o curso e estou escrevendo esse texto para que mais pessoas saibam que apesar das dificuldades, não desistam de encontrar uma saída.

Bem, esta é minha história e espero que estas informações tenham sido úteis para você. Se quiser entrar em contato para tirar dúvidas, pode enviar uma mensagem pela página de contato e se quiser mais detalhes sobre o curso, clique aqui pra acessar o site oficial.