Olá, meu nome é Carla e venha através desse artigo contar um pouco mais do curso que fiz que é o curso de laços e tiaras da Karyne Otto. Quero contar se realmente compensa adquirir esse curso, falando os pontos fortes e fracos.

Eu me chamo Carla Amorim e sou mãe de dois meninos, trabalho como professora, quem tem filho pequeno sabe como o orçamento da casa fica apertado, e eu estava a procura de uma forma de complementar a renda da família, com um trabalho que pudesse ser feito no pouco tempo livre que tinha, foi então que conheci o Curso de Laços e Tiaras da Karyne Otto.

curso de laços e tiaras karyne otto

Curso Laços e Tiaras vale a pena?

Uma flor tiara é uma forma popular de acessório, comumente encontrado e usado em uma maior variedade de eventos de dia de primavera, Halloween até mesmo casamentos. Meninas se jovem ou velho amor incorporando uma parte da natureza em seu traje. Se é uma flor real ou feita de outros materiais não é o que é importante, mas a essência e simbolismo que evoca certas emoções daqueles que vê-lo. Com desgastar os laços da flor, dá um sentimento fresco.

Tiaras feitas de flores naturais ou sintéticas podem ser comprados de uma variedade de lojas. Os indivíduos também podem optar por fazer suas próprios laços, se eles têm o tempo e desejo de libertar a sua criatividade. Materiais podem ser facilmente comprados mesmo na loja de ferragens próxima ou de jardim pessoal de um indivíduo. Criadas a partir do curso laços e tiaras da Karyne Otto pode ser tão simples ou tão sofisticado, dependendo do gosto individual e capacidade. Aqui estão alguns passos para fazer sua própria flor tiara. Essas etapas são apenas um guia e podem ser facilmente alteradas conforme você escolher.

Alguns itens básicos que precisam ser comprados incluem fio floral, elástico, alicates, cortadores de arame, contas de florista ou fitas para acessórios e, mais importante, flores. Selecione se deseja escolher flores reais ou artificiais. Cada um tem seu próprio conjunto de vantagens e desvantagens. As flores artificiais são baratas e prontamente disponíveis. Você pode selecionar a partir de uma grande variedade de tipos de flores e cores para atender a necessidade, mas estes tendem a olhar muito sintéticas às vezes. Eles também duram mais do que laços feitas de flores naturais. Por outro lado, flores naturais tendem a ser mais caro quando comprado na loja, mas olhar melhor. Flores naturais também são conhecidos para não durar muito tempo. Uma laço feita de gemas naturais pode ter que ser feito no dia anterior ou mais próximo do evento de casamento.

Faça seus Laços e Tiaras

Dobre um comprimento de fio para uma forma circular. Estime e corte um comprimento deste fio que servirá como base para o laço. Certifique-se de que é longo o suficiente para mentir confortavelmente no topo de sua cabeça. Torça ambas as extremidades para trás sobre si mesmo e aplainar as extremidades para que você não se machucar ao usar a tiara.

Mais Dicas

Corte alguns botões medindo cerca de 3-4 polegadas cada. Lembre-se de não exagerar as flores como para evitar a aparência de ter um jardim em cima da cabeça. Estes podem ser amarrados à base usando fio fino. Brides pode adicionar fitas ou contas para accessorize a tiara. Os grânulos podem ser amarrados em pedaços separados de fio fino, torcer as extremidades em conjunto e em torno da base. Para um olhar mais limpo, o fio fino adicional pode ser envolvido em torno da base para esconder as bordas unsightly de amarrar flores e acessórios à base.

curso de laços e tiaras karyne otto

Mais uma vez, estas são apenas sugestões e podem ser modificadas de acordo com a preferência do usuário, bem como o próprio evento. Uma tiara da flor não é limitada apenas à noiva e pode ser formada para caber adultos ou miúdos igualmente. Para um casamento, lembre-se de reservar tempo suficiente para fazer a tiara, considerando se algum dos materiais vai murchar.

Curso de Laços e Tiaras da Karyne Otto Funciona?
5 (100%) 19 votes